Vendas   Suporte
  

Soluções

Ingressos

B2C – Venda direta ao consumidor
  • Bilheteria;
  • Vendas pela internet, terminais de autoatendimento, terminais Cielo Lio/Gertec GPOS700 e smartphones.
B2B – Vendas terceiras por agentes e promotores
  • Ingresso físico com impressão de controle de lote;
  • Vendas em lojas, vendedores e pontos de distribuição;
  • Link do Promotor;
  • App Loja.

Acesso e Estacionamento

  • Controle de acesso integrado com catracas, cancelas e smartphones;
  • Acompanhamento em tempo real;
  • Modos de acesso:
    • Biometria,
    • código de barras,
    • tarja magnética,
    • RFID e NFC,
    • QRCode impresso ou no celular;
    • Direto pelo cartão de crédito.

Consumo

  • Uso de qualquer tipo de mídia (papel, cartão, pulseira e celular);
  • Aumento do ticket médio de consumo em geral;
  • Vendas em PDV, smatphone, tablete e GPOS700;
  • Operação de pré-pago e pós-pago;
  • Uso em bares, restaurantes, lojas de conveniência, serviços e outros;
  • Redução de filas;
  • Comodidade e aumento do consumo;
  • Maior segurança;
  • Melhor experiência ao consumidor.

Central de Atendimento

  • Gestão dos Associados;
  • Central de Atendimento aos Associados;
  • Venda de Títulos e Passaportes;
  • Venda de Planos Empresariais;
  • Gestão de Conselhos e Grupos Delibertivos;
  • Achados e Perdidos.

Financeiro

  • Controle de Receita;
  • Gestão de Produtos, Comissões e Planos de Vendas;
  • Cobrança à Vista;
  • Cobrança Bancária;
  • Cobrança Recorrente por Cartão de Crédito;
  • TEF.

Modalidades

  • Controle de Academia e Escolinhas;
  • Cursos Diversos;
  • Gestão de Turmas;
  • Controle de Presenças;
  • Gestão de Fila de Espera.

Locações

  • Locação de Dependências;
  • Agenda e Reservas de Espaços;
  • Locação de Armários;
  • Locação de Estábulos.

Sócio Torcedor

  • Unificação de bases de sócios (clube e futebol);
  • Operação por equipe de marketing do clube ou agência esportiva;
  • Integração com Ambev-Movimento por um Futebol Melhor (Projeto);
  • Movimentação financeira direcionada para as contas correntes de clube.

APP Loja

  • Venda de ingressos individuais e em grupo;
  • Uso com equipe própria e terceiros (promotores e agências);
  • Aumento dos canais de distribuição com baixo investimento;
  • Controle de capacidade de vendas;
  • Redução do tempo de filas e atendimento ao cliente;
  • Controle e acerto de comissão de terceiros;
  • Campanhas de vendas direcionadas por localidade/região;
  • Planos de vendas personalizados com o perfil do comercializador;
  • Integrado com smartphones e equipamentos de adquirentes.

APP Cliente

  • Aplicativo para sócios e dayusers (Android e iOS);
  • Canal de comunicação com notícias, agenda de eventos e horários;
  • Compra de ingressos e convites;
  • Extrato e recarga de cartão ou pulseira de consumo;
  • Check-out de pagamento para operação com consumo pós-pago;
  • Aproximação entre as pessoas conforme o perfil de interesses;
  • Pagamentos de mensalidades, taxas, estacionamento e outros serviços;
  • Inscrição e cancelamentos em modalidades esportivas sociais e culturais;
  • Redução de filas em PDV's e terminais de autoatendimento;
  • Maior interação com os associados e frequentadores;
  • Integração dps setores de marketing, financeiro e operação.

Vending Machine

  • Autonomia para os frequentadores;
  • Venda totalmente automática;
  • Integração com pulseiras e cartões de consumo (cashless pré e pós pago);
  • Funcionamento contínuo e 24h por dia;
  • Redução de custos e filas;
  • Maior flexibilidade de localização e oferta de produtos.

Autoatendimento

  • Alavancagem de vendas, devido à agilidade e praticidade que o sistema proporciona;
  • Autonomia para realização de operações de Compra de ingressos e produtos, recarga, estacionamento, secretaria, pagamentos, compra de ingressos, marcação de Exames, Etc;
  • Otimização do fluxo interno e espaço do seu estabelecimento;
  • Redução de custos e filas;
  • Funcionamento contínuo e 24h por dia;
  • Redução de chances de erros, uma vez que as operações são realizadas pelo próprio cliente;
  • Melhora da experiência através da modernização do processo de compra.